segunda-feira, 21 de setembro de 2009

♥♥♥__Anime__♥♥♥

(1° post ^^)

Bom..para quem não sabe...anime é um termo utilizado para representar desenhos japoneses...um exemplo classico de anime atual é Naruto...o anime que está fazendo sucesso entre os jovens. Muitas pessoas hoje em dia têm aderido ao estilo japones, não somente comer sushi, ramen, lamen...mas sim de assistir e desenhar animes, ler mangás (revistas de animes que se lê de tras para frente) e isso tem gerado discussão entre pais sobre o que é correto. Com esse post eu quero esclarecer algumas dúvidas em relaçao aos animes...♥

Em primeiro lugar quero dizer q sou uma otaku (pessoa que ama animes e a cultura japonesa), e que nao perco a oportunidade de ir a um Anime Festival (encontro entre otakus ^^). Para os pais preocupados, tenho a dizer que os animes não vem somente com lutas, ou apariçoes fantasmagórigas...eles vem rechado com liçoes de amizade e lealdade, que é base fundamental na cultura japonesa, o único problema é quando as pessoas deixam seus afazeres para assistirem aos animes impolgantes...nesse caso basta estabelecer horários, (como por exemplo na minha casa eu só posso me dedicar aos meus animes depois que estudo ^^) tirando isso nao ha o menor problema em assistir animes ou cultivar a cultura japonesa.

Aos meu irmaos otakus, quero informar que dia 11/08 terá um Anime Festival em BH!!!

vou colocar aqui uma listinha de animes que eu indico, vou colocar somente alguns..pq é muuuito bom...todos eles!!!
...

-Samurai x








-Love Hina













-Naruto











-Chobbits












-Death Note











-Dgrayman
-Elfen Lied









-Fullmetal Achemist



...
É muito fácil achar esses animes completos na internet, um site muito bom é o http://www.narutoproject.xpg.com.br/
Por enquanto é isso galera!!!
té a próxima
Domo arigatou!!
Sayonara!!!









6 comentários:

  1. UASHUAHSUAHSUAHUHU' viciada HÁ.
    alguem ja ouvio falar em ero..... (66666)
    cháqueto UAHSUAH'
    ain ain com esse blog muita gente
    vai ficar viciado em anime *O*

    ResponderExcluir
  2. HÁ estava me esqueçendo...
    BEM VINDO AO MUNDO DOS BLOGUEIROS *O*

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeee...brigada Gley...espero q eu te vicie em anime tb..huahauhua...adooro

    ResponderExcluir
  4. O.o que bacana e muito legal essa sua postagem!!
    bom vamos ver a proxima espero ser melhor que todos que ja li sobre anime!

    ResponderExcluir
  5. Parabens!estou ancioso para ver
    o que vem por ai no seu blog

    ResponderExcluir